Dodge Viper ACR

Notícias assim dão um alívio na alma. A Chrysler confirmou algo que já era esperado, mas sempre duvidado, a volta do Viper, o marcante esportivo que virou ícone nós últimos 20 anos. O modelo ganhará uma nova geração que entrará em produção na fábrica de Conner Avenue, em Detroit, um dos antigos redutos do passado da montadora. A retomada está marcada para o final de 2012 para produzir o Viper 2013 sob a marca SRT, criada para esse fim.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas nem esperem pelo rústico esportivo de até então. Tudo leva a crer que o expertise da Fiat no assunto fará do novo Viper um projeto mais refinado e eficiente. Mas, espera-se, sem perder o ar arrogante do anterior. Espaço para melhorar não falta. O último Viper tinha um “motor de navio” V10 de 8 litros que só fornecia 510 cv – a Ferrari 458, com seu V8 com praticamente a metade desse volume, gera 570 cv.

Enfim, pode vir aí o melhor dos mundos: um visual de arrasar com poder para encantar seus donos, americanos ou não.