Citroën C3 Aircross

A Citroën esperou exatamente um ano para lançar o C3 Aircross com câmbio automático, enquanto o C3 Picasso, mais comportado, chegou em março com opções de transmissão automática e manual numa tacada só. Pois bem, o modelo com a caracterização “pseudo off-road” e sem o bendito pedal de embreagem custa R$ 60.350 na versão GLX e R$ 66.400 na Exclusive, que traz mais itens de série. Os carros, inclusive, já estão nas lojas da marca pelo país.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Pra variar, o câmbio automático do Aircross é o system Porsche de 4 marchas, os mesmo usado em outros carros da Citroën (C3 e C4) e Peugeot (207 ao 408). Apesar de ter sido desenvolvido pela marca alemã, essa transmissão não é boa. São poucas marchas para aproveitar a força do motor e o modo sequencial não é muito obediente. Sem falar nos trancos…

O GLX, apesar de bem carinho, traz poucos itens interessantes de fábrica. O rádio dele, por exemplo, é simples, nem entrada USB tem. Airbag duplo frontal é  um luxo opcional de R$ 1.300. Se quiser freios ABS terá de partir para a série Exclusive, que possui também ar-condicionado digital (o do GLX é manual), bancos de couro e o GPS embutido no painel, vendido a parte por R$ 2.400.