O site Fast Driver publica hoje uma esta imagem retocada do C3 com as modificações que a linha 2009 deverá receber em breve. o resultado não é dos mais animadores e se concentra basicamente na grade no padrão “Xsara Picasso” e num pára-choque maior e com entrada de ar mais larga.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelos comentários, a Citroën teria feito a mesma receita da minivan: apenas um retoque para o modelo ficar alinhado com C4, Picasso e o novo C5, que chega no 2º semestre.

A vantagem, como diz a reportagem, é que a Citroën não sofre a pressão de ter uma geração do C3 mais nova na Europa, como ocorre com o criticado “207 Brasil”, da Peugeot. Não há data de lançamento prevista, mas estima-se que deva ocorrer antes do Salão d Automóvel.