Citroën DS4

Citroën DS4

A Citroën lançará o 3º membro da família de carros premium DS nos dias 25 e 26 de fevereiro. É o DS4, hatch derivado do C4 que é o projeto que menos se distingue das versões comuns da marca. Estima-se que o Citroën DS4 custará cerca de R$ 100 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo tinha previsão de lançamento em conjunto com o maior DS5, mas por um fato raro no Brasil, este último acabou sendo liberado antes pela Receita Federal e pôde chegar às concessionárias ainda em dezembro. E com sucesso. Segundo a Citroën, o DS5 teve todas as unidades vendidas no primeiro lote, de 200 carros.

Citroën DS4

Citroën DS4

Com essa expectativa, imagina-se que Citroën DS4 possa repetir o feito, mas talvez seja mais difícil. Enquanto o DS3 tem visual e parte técnica bem diferente do C3 e o DS5 usa apenas a plataforma do C4, o DS4 é apenas uma versão revisada do hatch médio.

Ele também utiliza o motor THP 1.6 com turbo e injeção direta com 165 cv de potência e transmissão automática de seis velocidades. No site da marca, o Citroën DS4 é chamado de “cupê de 4 portas”, daí já se imagina que o apelo do carro será muito mais em design que desempenho. Mas, pela boa aceitação do DS3 e DS5, é isso que o povo quer.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Citroën DS4

Citroën DS4

Este ano, a Citroën deve apresentar o DS9, que será o carro mais caro e sofisticado da marca, baseado no conceito Numero 9.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.