Como instalar a CENTRAL MULTIMÍDIA PIONEER com TV no JEEP RENEGADE

Como instalar a CENTRAL MULTIMÍDIA PIONEER com TV no JEEP RENEGADE

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, conta com uma linha de multimídias receivers com moldura exclusiva para algumas marcas de veículos. Como o DMH-ZS8280TVJ, para o Jeep Renegade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Primeiro, vamos destacar o modelo Pioneer DMH-ZS8280TVJ, um Kit para Jeep Renegade com toda a conectividade Pioneer, sem perder a originalidade estilosa do painel de fábrica. Personalização e tecnologia em ampla tela modular capacitiva WVGA de 8 polegadas, além dos recursos de áudio e vídeo que garantem alta qualidade.

Entre os recursos tecnológicos disponíveis nas multimídias receivers com moldura – modelo DMH-ZS8280TV, final “J” e “N”, estão: Bluetooth para realização de chamadas seguras e reprodução de arquivos de áudio, inclusive playlists salvas no Spotify; acesso ao Youtube pelo WebLink; conexão com Android Auto e Apple CarPlay, além de TV Digital Integrada, entradas USB e para câmeras de visão traseira, compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay e interface para iPod/iPhone (via USB/Bluetooth).

E no modelo DMH-ZS9380TV, final “N”, podemos destacar a tela capacitiva de 9 polegadas, resolução HD e os mais completos recursos em áudio, vídeo e conectividade. A multimídia é compatível com Apple CarPlay, Android Auto e Pioneer CarAVAssist (iPhone/Android), além de possuir TV Digital integrada, Bluetooth, entrada USB e permitir conexões com comando de volante, monitor traseiro e câmera de ré.

Multimídia Receiver Modular exclusivo para o modelo Jeep Renegade com tela 8 polegadas Touch Screen Capacitiva, Apple Carplay™, Android Auto™, Bluetooth® e TV Digital.

O DMH-ZS8280TVJ possui uma versão adicional exclusiva, que inclui uma moldura personalizada para o modelo Jeep Renegade. Além disso, tem uma inovadora tela touch screen capacitiva de 8 polegadas e uma nova interface de usuário, proporcionando uma experiência visual moderna e dinâmica.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O kit com a inédita solução modular foi criado para permitir a aplicação em veículos com profundidade limitada. Dessa forma, a tela touch screen e a unidade de processamento podem ficar fisicamente separadas.

É a expertise em tecnologia de som da Pioneer trazendo o melhor desempenho de áudio e vídeo de alta qualidade e superioridade.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Como instalar a CENTRAL MULTIMÍDIA PIONEER com TV no JEEP RENEGADE