Maybach 62S

O caricato Dieter Zetsche, CEO da Daimler, admite que o desempenho (positivo ou negativo) da Maybach sequer aparece nos resultados da empresa, que controla também Mercedes, Smart e tantas outras marcas de caminhões e até siderúrgicas. Ainda assim, o executivo estuda dar fim à divisão de limusines altamente luxuosas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Ocorre que as vendas da marca continuam ruins mesmo após a crise mundial de 2008 ter arrefecido. Aparentemente, poucas pessoas acharam uma boa ideia pagar cerca de US$ 370.000, por exemplo, pela versão 57, a mais em conta. Uma das possibilidades é entregar o desenvolvimento dos próximos carros à Aston Martin, dividindo os custos. Zetsche promete uma decisão até o final do ano.