picasso1.jpg

 Está aí o novo Picasso, conforme adiantamos no dia 15 de julho. A Citroën está mostrando a minivan entre hoje e amanhã para os jornalistas especializados, juntamente com o C4 Pallas, o sedã que ainda deve levar um mês para começar a ser entregue.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação à montagem que exibimos, o Xsara Picasso nacional acabou mantendo os faróis simples, porém, com mudança no desenho.  A versão chinesa, na qual nos baseamos, tem também uma faixa preta pintada abaixo da grade que a Citroën brasileira não seguiu. O pára-choque dianteiro também é exclusivo, com o conjunto de faróis de neblina separados. De resto,  estão lá a nova grade do capô com o logo cromado da marca.

Na prática, apenas um tapa no visual que já acumulava seis anos. Por dentro, o Xsara Picasso continua praticamente o mesmo exceto por novos padrões de tecidos e tons de cores. O preço da versão de entrada, GLX 1.6 16V Flex, é de R$ 55 990, mas pode chegar a R$ 73 380 na versão top 2.0 16V Automatique.

A próxima novidade do modelo deverá ser o motor 2.0 Flex, previsto para 2008. Depois disso, tudo leva a crer que terá chegado a hora da geração atual ser aposentada.

picasso2.jpg