Toyota

Toyota

Terça-feira, dia 5 de janeiro de 2010, será um marco na indústria automobilística mundial. Exagero? Pode até ser, mas é nesse dia que a Toyota revelará o conceito do EFC, Entry Family Car, mais conhecido como seu compacto para os mercados emergentes. Sim, é ele mesmo que será fabricado em Sorocaba, na nova unidade que está em construção no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas sua primeira aparição será longe daqui. O carrinho surgirá no Salão de Delhi, na Índia, outro mercado com potencial para ele e onde também será produzido, mas um pouco antes que aqui, em 2010 – o Brasil teoricamente começará a fabricá-lo em 2011.

Segundo comentários do setor, a Toyota espera conseguir um preço inferior a US$ 10 mil por ele. Mas não se empolgue, isso aí certamente é valor para indiano ver. Aqui, com certeza, deve ficar em torno de R$ 30 mil ou mais.

Se não inventar uma marca para mercados emergentes, a Toyota pode ter um produto interessante nas mãos dada a sua qualidade de fabricação. Eis aí o receio: de que ela, para não sujar seu nome, invente alguma linha de produtos populares, mas é difícil acreditar.