A Fiat jura de pés juntos que não, mas os novos faróis do Siena, de dupla párabola, corrigem justamente um dos pontos que menos agradaram no novo Palio, juntamente com a traseira. Segundo a marca, o visual do Siena foi projetado na Itália por gente de design do Brasil mas sob supervisão da cúpula da empresa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A idéia é afastá-lo do Palio e valorizá-lo, já mirando a chegado do Linea no ano que vem. Por isso não a frente como a traseira ganharam em requinte. As lanternas, como muita gente está falando, tem um certo ar de Alfa Romeo e em nada lembra o que foi feito até agora. O carro também ganhou diversos frisos cromados, além dos elementos vistos no hatch, como o vinco que percorre a lateral.

Por dentro, a mesma solução do Palio: painel novo para as versões 1.0 e 1.4 e painel antigo para a versão 1.8. Uma diferença que não faz lá muito sentido.

Os motores 1.0 e 1.4 melhoraram de desempenho: agora o 1.0 Fire atinge 75 cv contra 65 cv anteriormente e é 9% mais econômico. Já o 1.4 Fire é o mesmo do Punto, com 86 cv de potência, ah sim, ambos usando álcool. A versão HLX permanece com o motor 1.8 comprado da GM e há ainda o 1.4 Tetrafuel.

A Fiat aproveitou para incluir em sua lista equipamentos um novo sistema Bluetooh integrado ao rádio MP3 e uma entrada USB para iPod. O preço da versão 1.0 ELX continua o mesmo: R$ 33 660. Já as demais versões tiveram um pequeno aumento. O 1.4 ELX custa R$ 36 600, o HLX 1.8, R$ 44 850 e o Tetrafuel, R$ 44 960. O carro chega às concessionárias no dia 14 de novembro.

Veja mais fotos aqui.