Quase cinco anos após anunciar o fim das vendas de automóveis no Brasil, a Suzuki está prestes a voltar ao mercado nacional. Segundo o que se comenta nos bastidores, o grupo Souza Ramos será o novo representante da marca aqui – para quem não sabe, a empresa tem os direitos de produção e vendas dos modelos da Mitsubishi.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar disso, não haverá problemas em manter as duas marcas sob o mesmo guarda-chuva. Fala-se até em produção local dos pequenos carros da Suzuki, mas isso é coisa do futuro.

Não se sabe ainda quais veículos serão vendidos, mas nossa aposta recai sobre o novo Vitara e no Swift (foto). Aliás, este último foi flagrado na semana passada no estacionamento de um shopping em São Paulo. Coincidência?