Fiat 500 Bellavista

Fiat 500 Bellavista

Alvo de diversas personalizações, o Fiat 500 ganhou uma nova versão esportiva, graças aos “rabiscos” dos estudantes da universidade italiana Politécnica de Milão, em parceria com a agência Madeindreams.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat 500C e Abarth estarão em São Paulo, mas vendas começam em 2013

Batizada de Bellavista, a nova variante do 500 foi desenvolvida a partir da versão da Abarth, e utiliza o motor 1.4 turbo do modelo desenvolvido pela preparadora da Fiat.

Fiat 500 Bellavista

Fiat 500 Bellavista

O roadster, em relação ao 500, deixou de lado os bancos traseiros e as colunas laterais, e traz ainda um para-brisa mais inclinado e menor, dando uma aparência mais esportiva ao automóvel. Há ainda novos para-choques e rodas de maior polegadas. Ainda não se sabe se o modelo ganhará pelo menos uma versão a ser destinada às ruas.