Fiat 500C

Fiat 500C

E a Fiat terá novos representantes no seu segmento de modelos mais luxuosos no mercado brasileiro. A montadora italiana lançará no primeiro semestre do ano que vem às versões conversível e esportiva do compacto Fiat 500. Os novos modelos, batizados pelo fabricante de 500C e Abarth, serão alguns dos destaques da Fiat durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que se inicia a partir do dia 24 do mês que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat renova visual e interior do Punto para enfrentar os novos rivais

A exemplo do recém-apresentado DS3 Cabrio, da francesa Citroën, que também deverá ser lançado no Brasil e um dos concorrentes do carrinho da marca, o Fiat 500C traz poucas mudanças na carroceria, e apresenta um teto retrátil em lona, com acionamento elétrico por meio de um botão no painel, e pode ser acionado até os 96 quilômetros por hora, que corre sobre as colunas e, quando recolhido, se posiciona logo acima do porta-malas.

Fiat 500C

Fiat 500C

Assim como os modelos Sport Air e Lounge Air, atuais versões topo de linha do Fiat 500 em nosso País, o novo 500C utilizará o motor 1.4 litro da família MultiAir de 16 válvulas, abastecido somente a gasolina, capaz de entregar 105 cavalos de potência a 6.250 rpm e 13,6 kgfm de torque a 3.850 rotações, equipado com uma transmissão automática de seis velocidades. Já que será o modelo mais caro da gama, o conversível deverá ter preço em torno dos R$ 60 mil.

Fiat 500 Abarth

Fiat 500 Abarth

Já o Abarth se destaca pelo escorpião estampado nos locais que se posiciona o logotipo vermelho da Fiat. O escorpião do Fiat 500 Abarth, inclusive, é envenenado. O modelo traz, pelo menos na Europa, um motor 1.4 litro MultiAir turbo a gasolina capaz de entregar 135 cv a 5.000 rpm e 28,4 mkgf a 3.000 rpm no módulo “Sport” (na regulagem ‘Normal’ cai para 24,8 mkgf a 2.500 rpm), suficientes para levar o carrinho de 0 a 100 km/l em apenas 8,1 segundos.

Com informações de Carsale