Fiat Cronos

Fiat Cronos

Quando pensamos em um sedã logo vem aquela imagem de um carro mais sério, comportado, enfim, um carro de “tiozão”, mas o Fiat Cronos rompeu essas barreiras criando um carro moderno, com um design esportivo e imponente, mas acima de tudo bonito, muito bonito.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na dianteira os faróis são o grande destaque, com um design que invade as laterais e com uma assinatura em LED marcante. Na traseira, as lanternas são harmônicas e em posição elevada, o que é complementado com um dos melhores porta-malas da categoria, com 525 litros de capacidade.

Embaixo do capô duas opções modernas e econômicas, a versão Drive com o motor Firefly 1.3 litro com câmbio manual ou GSR Comfort e a Precision com motor E.torQ 1.8 litro 16 válvulas com 139 cavalos de potência e câmbio manual ou o automático de seis velocidades.

Fiat Cronos

Fiat Cronos

O Fiat Cronos vem com tecnologias que trazem conforto. Antes de entrar, temos Puddle lamps, luzes de cortesia que iluminam o piso à frente das portas. Entrando no carro, temos Keyless Entry’N’ Go, abertura de portas e partida sem a chave. Andando, temos sensores de chuva, crepuscular e ofuscamento, além da economia proporcionada pelo Start&Stop, que desliga e religa o motor nas paradas.

Quer ter um tablet só seu? O Fiat Cronos tem uma Central Multimídia Uconnect de sete polegadas, em estilo flutuante como um tablet e compatível com Apple CarPlay e Android Auto, de série em todas as versões, permitindo acessar Waze e WhatsApp, entre outros aplicativos. Tudo isso com a facilidade de poder ser controlado a partir do volante com comandos de áudio e telefonia, conteúdo igualmente de série em todas as versões.

Fiat Cronos

Fiat Cronos

A segurança não foi deixada de lado com vários sistemas como controle de tração e estabilidade, air bags laterais, sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis e Hill Holder, que é o assistente de partida em subidas e descidas, além de sensores de pressão dos pneus de série em todas as versões.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Cronos, um sedã não precisa ser careta