Fiat Toro 2019 1.8

Fiat Toro 2019 1.8

O napolitano Antonio Filosa, presidente da FCA Latam, recebeu a imprensa hoje para detalhar os planos que o capo Sergio Marchionne, já havia adiantado no começo do mês. E as notícias são muito boas para cá, afinal serão investidos mais de R$ 14 bilhões na América Latina, e a maioria disso em novos produtos, já que a parte industrial está trabalhando com certa ociosidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Divide-se em duas partes: Fiat com o Plano 15+ e a Jeep e RAM com o Plano 10+, isso mesmo, serão pelo menos 15 lançamentos de modelos totalmente novos para a marca italiana e 10 para a dupla Jeep e RAM.

O que já se sabe é que a Fiat não terá um SUV para chamar de seu, mas sim três SUVs que chegarão até 2022, um será um modelo de entrada, que deverá competir diretamente com o Renault Kwid e Ford Ka FreeStyle. Depois teremos o Fiat do tamanho do Renegade, que irá brigar com o maior filão do segmento com Honda WR-V, Nissan Kicks, entre outros. E para finalizar teremos um SUV de sete lugares. E diferentemente da Jeep eles serão totalmente voltados para o público urbano, para as trilhas a marca é Jeep, afirma Filosa.

Antonio Filosa, presidente da FCA para América Latina

Antonio Filosa, presidente da FCA para América Latina

Na Jeep a novidade fica para um novo SUV premium, que deverá ser lançado acima do Compass e será feito também na fábrica pernambucana. Ele terá sete lugares de capacidade e muito luxo e tecnologia para elevar ainda mais o ticket médio de vendas da marca.

Já na marca RAM, a grande novidade fica para 2021 com uma inédita picape média, que deverá ser desenvolvida na região LATAM, e terá capacidade de uma tonelada e será o retorno do grupo ao segmento que já teve até um produto produzido no Brasil, a Dodge Dakota.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Motores turbo – Sim teremos a família Firefly com uma turbina, mas ainda não está definido onde serão produzidos estes motores, que deverão equipar tanto os veículos Fiat, quanto Jeep. Os motores serão os mesmo 1.0 de três cilindros e o 1.3 de quatro cilindros com a sobrealimentação.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat e Jeep terão 25 lançamentos até 2022