Fiat 500XL

Apesar de ter sido apresentado há cerca de um mês, o 500L já tem sua versão de sete lugares sendo desenvolvida pela Fiat. De acordo com o site Autoblog.it, o modelo se chamará 500XL e foi visto em escala real no Centro de Design da Fiat localizado na Itália. Como dá para notar através da imagem acima, o carro de apelo mais familiar tem uma traseira mais alongada, para alojar a terceira fileira de bancos, que serão dobráveis.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação à versão convencional de cinco lugares, o de sete terá por volta de 24 a 25 centímetros a mais no comprimento. O Fiat 500XL deverá utilizar os motores 0.9 de 105 cv e 1.4 litro de 95 cv, ambos da linha TwinAir. Já os MultiJet serão 1.3 de 85 cv e 1.6 litro. Sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano, entre outubro e novembro.