Mopar Trikke

Mopar Trikke

A Mopar, marca de acessórios, peças e serviços do grupo FCA, agora oferece no mercado brasileiro o triciclo elétrico Trikke. O novo modelo, projetado na Califórnia (EUA) e com peças também norte-americanas, está sendo comercializado na rede de concessionárias da Fiat no País, com preço sugerido de R$ 5,4 mil, exclusivamente na cor vermelha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Mopar Trikke foi desenvolvido para circular em espaços fechados, como parques e condomínios, e de acordo com a marca traz como destaque a facilidade de condução. O triciclo usa um sistema que mantém as três rodas em contato com o solo, mesmo em curvas, feitas inclinando-se o corpo na direção desejada (de forma semelhante à de uma motocicleta).

Mopar Trikke

Mopar Trikke

O motor que equipa o modelo é um elétrico de 36 volts e 250 watts, montado na roda dianteira, com alimentação por uma bateria de íon de lítio de 9.000 mAh e 324 watts. O Mopar Trikke pode ser recarregado em qualquer tomada doméstica e sua reposição total leva aproximadamente 5 horas na rede de 220 volts. Com a bateria completa, a autonomia é de 25 km e a velocidade máxima é de 25 km/h.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Os freios do Mopar são a disco nas rodas traseiras, com travas de estacionamento. Além disso, o triciclo apresenta guidão dobrável, fazendo o Trikke ocupar somente 25% do seu tamanho total, facilitando o transporte. O peso total é de apenas 24,5 kg.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Fiat lança triciclo elétrico Mopar Trikke