Fiat Strada Sporting

Fiat Strada Sporting

Acredite: a Fiat encontrou mais uma brecha no mercado para lançar outra versão da picape Strada. Desta vez é a Strada Sporting que, como o nome já adianta, traz visual esportivo com jeitão de Punto Sporting.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Baseada na Strada cabine estendida, a nova versão traz minissaias frontais e laterais, rodas de desenho exclusivo aro 16, faróis de dupla párabola com máscara negra, volante de couro com costura vermelha e outros detalhes que a Fiat ainda não revelou. Sim, para todos os efeitos, a Sporting ainda será lançada.

Mas não é apenas um esportivo de “visual” – a Fiat usou o motor 1.8 com 116 cv e alterou a suspensão recalibrada para responder melhor a uma tocada esportiva, detalhe importante, tal a instabilidade desse tipo de veículo quando está vazio.