Fiat Viaggio

A Fiat e a chinesa Guangzhou Auto (GAC), sexto maior fabricante na China, inauguraram nesta quinta-feira, 28, sua nova fábrica no país asiático construída através de uma joint-venture, que ocupa uma área de 730 mil metros quadrados na cidade de Changsha, em Hunan. A primeira unidade produzida na unidade foi um Viaggio, o primeiro a ser fabricado em série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O investimento foi de 5 bilhões de yuans, aplicado pela Fiat e pela GAC. Ambos pretendem atingir um volume de produção de 140 mil unidades do Viaggio por ano. No mercado chinês, o novo sedã da Fiat baseado no recém-chegado Dodge Dart será oferecido com o motor 1.4 litro T-Jet, com potência de 120 cv ou 150 cv, e transmissão manual de cinco marchas ou a automatizada de dupla embreagem DDTC.