Fiat Uno College 2014

Fiat Uno College 2014

Especialista em séries especiais, a Fiat acaba de lançar mais uma, a College, exclusiva do novo Uno 2014. A série é baseada na versão Vivace, a mais barata da linha, e acrescenta vários itens para torná-la mais atrativa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A novidade visual do Fiat Uno College 2014 fica por conta das duas cores exclusivas, branco “Banchisa” e azul “Vitality” (como será que o pessoal de marketing escolhe esses nomes?). Em comum, as duas têm detalhes em vermelho como nas maçanetas externas (foto abaixo). A Fiat também trouxe o rack da versão Way, além de aplicar uma máscara negra nos faróis e nas lanternas.

Fiat Uno College 2014

Fiat Uno College 2014

Por dentro o Fiat Uno College 2014 teve os tecidos dos bancos foram trocados e ganharam porta-trecos nas laterais e traseira. Há também molduras coloridas no console central e nas saídas de ar e volante com acabamento em couro com a parte superior avermelhada…hum, gosto duvidoso aqui.

Fiat Uno College 2014

Fiat Uno College 2014

A lista de equipamentos do Fiat Uno College 2014, claro, é bem ampla: ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, cintos dianteiros com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, conta giros e econômetro, entre outros.

Veja também: Fiat 500 Abarth não vem mais para o Brasil

A italiana Fiat também mudou as rodas da versão Sporting e deu opção de rodas para os modelos Vivace e Economy, além de melhorar o sistema de som que agora conta com entrada USB.

Ah, sim, o Fiat Uno College 2014 custa R$ 33.470!

Fiat Uno College 2014

Fiat Uno College 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.