Ford New Fiesta

Ford New Fiesta

A Ford confirmou o início da produção do New Fiesta hatch no Brasil nesta terça-feira, 15, em Detroit. Steve Armstrong, presidente da marca, revelou que o modelo será produzido na fábrica de São Bernardo do Campo, que recebeu US$ 800 milhões de investimentos para viabilizá-la.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com isso, apenas a versão sedã continuará vindo do México, o que alivia o volume de importações do país. A escolha de São Bernardo do Campo, onde era feito o Ford Fiesta de duas gerações atrás, também libera a unidade de Camaçari para a produção do sucessor do Ka a partir de 2014.

Mas o Ford New Fiesta nacional ainda demorará um pouco para chegar. A previsão de Armstrong é que o hatch comece a ser vendido no final deste ano. A notícia confirma os rumores que apontavam São Bernardo do Campo como destino do Fiesta reestilizado.

Veja também: Ford Fusion tem comerciais em situações inusitadas

Com isso, o Ford Focus III deve ser a grande novidade da marca no 1º semestre. O modelo médio terá o mesmo padrão visto na versão americana, segundo apuramos. A versão Titanium, por exemplo, terá equipamentos como o Sync e o sistema de som Sony, além de tela de LCD no painel.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.