Flagra do novo EcoSport nos EUA

O EcoSport pode, enfim, chegar aos Estados Unidos. Depois de ser flagrado rodando disfarçado no país, agora surgem rumores que a Ford irá anunciar o lançamento nesta quinta-feira, aqui no Brasil. Quem confirma isso é o UOL Carros, que obteve a informação de uma fonte ligada à marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ida do Eco para os Estados Unidos é um antigo desejo da filial brasileira. A primeira geração chegou a ser testada pela matriz, mas o projeto simplório e a época – ainda não existia crise por lá – acabaram inviabilizando o lançamento.

Veja também: EcoSport é flagrado nos EUA

Se for confirmada, a chegada do EcoSport no mercado norte-americano não deixará de ser surpresa. O modelo, embora mais moderno e bem acabado, tem potencial de vendas maior em mercados emergantes – não à toa, será produzido na Tailândia, China e Índia, todos países em fase de crescimento, como o Brasil.