Ford Edge 2011

Depois que seu clone Lincoln MKX ganhou um visual remodelado e apresentado em Detroit era questão de tempo para que o Edge aparecesse de cara nova. A Ford liberou hoje as imagens e informações do crossover fabricado no Canadá e exportado para o Brasil desde o final de 2008.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como as fotos revelam, o Edge seguiu a reestilização do sedã Fusion: novas grades com maior espessura e o friso cromado que vai de um farol ao outro. O para-choque acompanha o desenho da nova grade além de exibir luzes auxiliares de leds. Em suma, um estilo bem mais moderno e até harmonioso para um facelift.

Ford Edge 2011

Na traseira, apenas uma lanterna com desenho diferente e um ou outro friso, mas no interior o salto de qualidade foi imenso. Saem de cena o volante rústicão e o console sem graça para a entrada de um volante multifunção, um painel de instrumentos mais atraente e um novo console com com sistema MySynch e rádio da Sony.

Até mesmo os difusores de ar centrais foram repensados para dar espaço para os novos sistemas. Nos Estados Unidos, o Edge passa a ter três motores: o V6 3.5 litros de 285 cv, outro V6 3.7 litros e 305 cv e um novo 2.0 litros Ecoboost, turbo de injeção direta e potência desconhecida.

A Ford também apresentou a versão Edge Sport com grade escurecida e pneus aro 22 de desenho chamativo. Ambos estão presentes no Salão de Chicago. Agora é esperar acabarem os estoques do Edge atual para termos a nova versão vendida no Brasil ainda este ano.