Ford Explorer ST 2025

Ford Explorer ST 2025

O Ford Explorer 2025 chegou com uma nova cara, oferecendo uma atualização suave com telas maiores, integração aprimorada com o Apple CarPlay e a capacidade de jogar videogames enquanto estacionado. Este artigo destaca as principais mudanças e recursos do Explorer 2025, que prometem tornar a espera em locais como estacionamentos mais divertida e agradável.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Inovações no Interior

As maiores mudanças no Explorer ocorrem dentro do veículo. Todos os modelos agora apresentam uma barra de som de largura total que percorre o painel envolto em tecido. As versões mais avançadas contam com um sistema de áudio premium Bang & Olufsen. Além disso, todos os Explorers vêm equipados com um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e um sistema de infoentretenimento touchscreen de 13,2 polegadas. A interface para o sistema de controle climático agora está completamente integrada à tela sensível ao toque.

Tecnologia Avançada e Entretenimento

O touchscreen opera no sistema Android Automotive OS do Google, que traz consigo a Google Play Store com a capacidade de baixar aplicativos. Além disso, a Ford se associou à Gameloft para uma versão exclusiva do jogo Asphalt Nitro 2, disponível para download no Explorer com um Ford Mustang Shelby GT500 personalizado. Qualquer controle de jogo Bluetooth pode ser pareado com o sistema. Apesar de executar o Android Automotive OS, a tela sensível ao toque pode ser dividida para exibir a navegação via Apple CarPlay enquanto mostra simultaneamente o sistema de mídia do veículo. O Apple Maps também exibirá o mapa completo, não apenas as direções passo a passo, no painel de instrumentos digital. Além disso, o Android Auto sem fio está disponível.

Desempenho e Recursos de Segurança

Os modelos Activ e ST Line do Explorer são impulsionados por um motor turbo-4 de 2.3 litros com 300 cv e 42,9 kgfm de torque. Enquanto isso, os modelos ST e Platinum mais avançados possuem um motor turbo-6 de 3.0 litros sob o capô, com 400 cv e 57,4 kgfm de torque. O poder é enviado para as rodas traseiras, com tração integral disponível. Todos os Explorers são equipados com uma transmissão automática de 10 velocidades.

Ford Explorer Platinum 2025

Ford Explorer Platinum 2025

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Conclusão

O Ford Explorer 2025 apresenta uma série de atualizações notáveis, desde o design exterior até o interior repleto de tecnologia. Com características avançadas de entretenimento, segurança aprimorada e opções de assistência ao motorista, o Explorer promete oferecer uma experiência de condução emocionante e confortável para seus ocupantes.

Galeria Ford Explorer ST 2025

Galeria Ford Explorer Platinum 2025

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Explorer 2025 renovada e pode voltar para o Brasil