Ford-F-150 Lightning Switchgear

Ford-F-150 Lightning Switchgear

Se você busca um veículo elétrico que une potência e versatilidade, o F-150 Lightning Switchgear da Ford Performance é a escolha ideal. Com pneus de 37 polegadas e uma proposta de alto desempenho tanto em terrenos urbanos quanto off-road, este veículo demonstrador é baseado na picape elétrica mais vendida dos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Inovador em Colaboração com RTR Vehicles

Fruto da colaboração entre a Ford Performance e a RTR Vehicles, o F-150 Lightning Switchgear é inspirado no projeto Ultimate Fun-Haver da F-150 RTR de 2016. O design personalizado da carroceria em carbono, com a identidade visual Ford Performance 2024, proporciona um visual marcante, enquanto as melhorias off-road levam o F-150 Lightning a novos patamares.

Programa Demonstrativo Ford Performance

Este veículo é a mais recente adição ao Programa Demonstrativo Ford Performance, que inclui modelos como o SuperVan 4.0, SuperVan 4.2, Mustang Mach-E 1400, Mustang CobraJet 1400 e o F-100 Eluminator. Esses modelos destacam as possibilidades dos veículos elétricos e servem como um campo de testes para avanços rápidos na engenharia de futuros veículos elétricos.

Testando os Limites com Switchgear

O Switchgear é mais do que um veículo de demonstração; é um laboratório sobre rodas para desafiar as expectativas das picapes elétricas. Sua considerável largura de pista, superior à do F-150 Lightning convencional, proporciona estabilidade em terrenos off-road, com aumento na altura do solo e curso da suspensão.

Para enfrentar terrenos acidentados, a suspensão do F-150 Lightning Switchgear utiliza amortecedores internos FOX de 3 polegadas de diâmetro com válvulas de derivação, além de para-choques dianteiros e traseiros exclusivos para melhorar os ângulos de aproximação e saída.

Suspensão e Estrutura Robustas

Com suspensão dianteira independente de duplo braço oscilante e suspensão traseira independente multilink, o Switchgear conta com amortecedores coil-over, barra estabilizadora e braços de controle personalizados. Adicionalmente, apresenta para-lamas dianteiros, laterais da caçamba e capa do para-choque traseiro em compósito de carbono.

Para garantir preparação para terrenos off-road desafiadores, foram adicionados estribos de rocha fabricados em aço e uma chapa protetora dianteira. Limitadores de curso são incorporados para gerenciar a suspensão e a amplitude de movimento das rodas.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Pneus e Acessórios Exclusivos

Esta picape elétrica ostenta pneus NITTO Ridge Grappler 37×12.5R18 e apresenta um suporte traseiro exclusivo com dois pneus/rodas sobressalentes, garantindo que esteja pronto para qualquer aventura.

Em resumo, o F-150 Lightning Switchgear da Ford Performance é a combinação perfeita entre desempenho elétrico e capacidade off-road, representando o futuro emocionante dos veículos elétricos de alto rendimento.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford F-150 Lightning Switchgear quase uma Raptor elétrica