Ford Focus 3 começa a ser produzido

A 3ª geração do Focus começa a ser produzida hoje na fábrica de Saarlouis, na Alemanha. Com isso, a Ford dá início a sua estratégia de lançar um modelo mundialmente, o primeiro “compacto” desse gênero da marca. Compacto porque em outros mercados o Focus não é considerado um médio como aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Outra fábrica, no Michigan (EUA) já está pronta também para começar a fabricar o modelo. Em 2011, será a vez da Rússia entrar no jogo e em 2012, a China e a Tailândia. O comunicado da Ford não diz nada a respeito da Argentina, mas já está confirmado que o Focus 3 entra no lugar do 2 em 2013. Certamente, a marca não quer espantar clientes do atual modelo.

Para quem é fã do modelo será difícil esperar tanto tempo. Segundo matéria da revista Auto Express, publicada na Auto Esporte, o novo Focus consegue ser mais preciso que os anteriores na condução. Até direção elétrica ele traz, um item que os engenheiros da Ford dispensaram antes por não oferecer o peso correto no volante para uma tocada mais empolgante. Agora, segundo ela, a montadora conseguiu esse compromisso e dizem que o Focus ficou melhor ainda para dirigir. Junte-se a isso o interior muito superior ao atual e teremos um carro com grandes chances de sucesso. Apenas o visual externo que não é unanimidade atualmente.