Ford Focus 2015 europeu

Ford Focus 2015 europeu

Além do atraso de cerca de três anos em comparação com os demais mercados do mundo, a terceira geração do Ford Focus chegou ao Brasil poucos meses antes da primeira atualização, mostrada no Salão do Automóvel de Genebra. Entretanto, a Ford parece que corrigirá esse ‘gap’ mais cedo do que se imaginava.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com uma publicação do Argentina Autoblog, o novo Ford Focus reestilizado deverá ser lançado no mercado argentino e no Brasil no final do ano que vem. A data foi reafirmada pelo vice-presidente da Ford para Desenvolvimento Global de Produtos, Raj Nair, em entrevista ao site UOL Carros. Com isso, o modelo será atualizado após dois anos de sua chegada por aqui.

Ford Focus 2015 europeu

Ford Focus 2015 europeu

O novo Ford Focus 2015 recebeu a nova identidade visual da montadora, já presente no novo Fusion, por exemplo, marcada pela enorme grade frontal situada logo abaixo dos faróis, estes também com modificações, agora mais finos e com novo layout interno. O desenho do para-choque dianteiro também mudou para acompanhar a nova grade. Na traseira há novas lanternas e tampa do porta-malas com detalhes em baixo relevo.

Ao contrário de diversos modelos, as mudanças não foram apenas visuais. O novo Focus também recebeu várias alterações na cabine. O painel agora conta com um novo console central, agora com uma nova central multimídia e menor quantidade de botões. O desenho do volante também é novo, agora mais esportivo e com suporte para diversos comandos do sistema de entretenimento.

Ford Focus 2015 europeu

Ford Focus 2015 europeu

A gama de motores também teve novidades. O Ford Focus 2015 agora é equipado também com o 1.5 Ecoboost de 150 cavalos e o 1.5 turbodiesel de 95 cv ou 120 cv. Ainda não se sabe se o modelo brasileiro receberá novidades mecânicas, mas seria de bastante agrado ver os blocos da linha Ecoboost figurando entre as opções do Focus.