Ranger Challenge

Pouco tempo para o lançamento da nova geração da Ranger, a Ford iniciou duas ações de impacto como parte do pré-lançamento no Brasil da picape média global. A empresa criou o site Ranger Challenge para que o público possa sugerir o melhor desafio com o veículo e é uma das patrocinadoras do reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, da TV Globo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com nome internacional usado em vários países, a ação, chamada “The Global Ranger Challenge”, convida o público a responder à pergunta: “Qual desafio você gostaria de ver a Ford Ranger encarar?”. As cinco melhores respostas serão transformadas em filmes e a vencedora, escolhida por votação pelos internautas, irá ganhar uma nova Ranger.

As inscrições já podem ser feitas a partir de hoje (30) no site.  Na primeira etapa, uma comissão julgadora analisará todas as propostas para selecionar os cinco finalistas. Cada finalista irá dirigir a nova Ford Ranger nas condições e lugares imaginados no seu desafio.

Na fase de escolha do vencedor, o público votante também concorrerá a cinco pacotes de viagem para Fortaleza, no Ceará. A promoção vai até o dia 24 de abril e o regulamento completo está disponível no site.