Ford Focus RS500

Eis uma bela despedida para a geração 2 do Focus. A Ford lançou a versão esportiva RS500, a mais veloz já desenvolvida para o modelo. Anotem aí: 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 266 km/h. A RS500 é uma evolução do RS normal e conta com motor emprestado da Volvo, um 2.5 litros de 345 cv de potência e 46,9 kgfm de torque.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O número “500” significa que serão apenas 500 unidades disponíveis, para mostrar o quão exclusivo é o modelo. Segundo a Ford, o “Focus RS500 é capaz de dar uma volta em Nurbürgring em menos de oito minutos”, o que significa ser o hatch mais veloz que já andou na pista, batendo o recorde do Mégane R26 R, de 8 minutos e 17 segundos.

Além do motor mais forte, o RS500 possui um intercooler maior, novos escapamentos e bomba de combustível para dar conta da maior demanda de força.

A Ford oferecerá o RS500 apenas na cor preta fosca, que inclui as rodas de aro 19 e os aerofólios. O azul é aplicado ao logo RS e o vermelho, às pinças dos freios e aos bancos “concha”. Ah, sim, o Focus só vem na versão com três portas. Não seria nada mal se a Ford trouxesse meia dúzia para o Brasil.