Na longa e já um tanto entediante história da venda da Land Rover e da Jaguar pela Ford, chegamos a mais um capítulo. Na verdade, envolve a outra marca do Premier Group (como a Ford se refere às suas marcas de luxo), a Volvo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pois bem, embora bem sucedida e mais independente que suas irmãs, a marca sueca também está à venda. Pelo menos estava até agora quando a Ford anunciou que a Volvo permanecerá no grupo em 2008, mas a idéia é que ela esteja por si só nas suas atividades.

Ainda assim, a Ford quer que a Volvo sirva de laboratório para projetos híbridos, além de tentar torná-la mais luxuosa e competitiva frente aos rivais alemães. Aí sim, valendo mais, talvez os americanos, enfim, resolvam vendê-la. Será?