Ford Ranger MS-RT

Ford Ranger MS-RT

A Ford Pro anunciou uma nova série de veículos comerciais de ponta sob a marca MS-RT com o lançamento do totalmente novo Ranger MS-RT.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Musculado e Desempenho Poderoso

O Ford Ranger MS-RT da Ford foi projetado para ser a picape urbana definitiva, com um estilo robusto inspirado no automobilismo. Esta picape premium é impulsionada pelo potente motor diesel V6 de 3.0 litros da Ford, entregando 240 cv e 64 kgfm de torque, o mesmo motor utilizado no Brasil. Além disso, utiliza uma transmissão automática de 10 velocidades e ostenta o novo sistema de tração integral permanente e4WD, presente em outros modelos da mais recente linha Ranger. O Ranger MS-RT mantém a excepcional capacidade de carga de 1 tonelada e uma capacidade de reboque de 3.500 kg, características presentes em todos os novos Rangers.

Estilo Imponente e Aerodinâmica Aprimorada

Visualmente, o Ranger MS-RT apresenta uma dianteira inspirada nos extremos caminhões de corrida Ranger que competem na Ásia, proporcionando um aspecto frontal assertivo com grade de favo de mel e splitter integrado. A postura geral do veículo é rebaixada pelas saias laterais esculpidas, e na parte traseira há um para-choque distintivo com difusor integrado. A tampa traseira vem com gráficos MS-RT e um exclusivo spoiler ducktail, complementado por um spoiler de cabine. Esta combinação única de spoilers foi otimizada usando simulações por computador para auxiliar no equilíbrio aerodinâmico geral e para melhorar a estabilidade em alta velocidade.

Desempenho e Conforto Aprimorados

As exclusivas rodas de 21 polegadas cortadas em diamante utilizam pneus 275/45 R21 de perfil baixo e são as maiores rodas já oferecidas em um Ford Ranger. Elas estão dentro de arcos de roda alargados que aumentam a largura total do veículo em 82 mm na frente e atrás; a largura da trilha é aumentada em 40 mm de cada lado para maior aderência e estabilidade. A suspensão única foi otimizada para obter o nível ideal de manuseio e conforto, com a configuração final apresentando amortecedores dianteiros mais firmes, uma configuração de suspensão traseira reajustada e uma redução de altura geral de 40 mm. Isso confere ao Ranger MS-RT uma postura mais esportiva e também proporciona uma precisão e estabilidade de manuseio maiores nas curvas.

Interior Distintivo e Equipamentos de Ponta

O interior de cabine dupla distintivo apresenta novos assentos exclusivos com reforços mais suportivos e encostos de cabeça nos bancos dianteiros para proporcionar uma aparência e sensação mais esportiva ao veículo, ao mesmo tempo que aumenta o conforto. Eco-couro não animal e camurça com padrão MS-RT distintivo e costuras azuis estão presentes nos assentos dianteiros e traseiros, com distintivos MS-RT nos dianteiros e um distintivo adicional no painel. Os motoristas também se beneficiam de um volante esportivo aquecido e esculpido com marcador azul de 12 horas e inserção com a marca MS-RT.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Queromos no Brasil o Ford Ranger MS-RT

O Ranger MS-RT da Ford Pro é uma síntese de desempenho, estilo e inovação. Combinando a expertise da Ford Pro e da MS-RT, esta picape oferece uma experiência de condução única, tanto em termos de desempenho quanto de conforto. Disponível em uma variedade de cores e equipado com tecnologias de ponta, o Ranger MS-RT estabelece um novo padrão para picapes urbanas. Aguarde ansiosamente por sua chegada às concessionárias Ford Pro em toda a Europa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Ranger MS-RT versão esportiva que queremos aqui