Ford Focus 1.6 GLX 2010

A Ford quer usar da melhor maneira possível os R$ 4 bilhões que investirá no Brasil. O objetivo da montadora é subir a participação no país, que hoje não sai de 11% a 12%. Serão nove modelos lançados este ano, disse Rogelio Golfarb, diretor de assuntos corporativos da empresa durante o lançamento do EcoSport 2011.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Eco está entre eles e dos demais estão certos o Fiesta hatch e sedã com visual reestilizado, o Focus 2.0 Flex e o Edge atualizado. Os outros quatro modelos são um mistério. O Kuga deverá vir da Argentina em 2011, mas pode estrear importado da Europa para preparar o terreno. Já o novo Fiesta ficou para o final de 2011.

De qualquer maneira, se a Ford quiser tirar mercado dos concorrentes terá de lançar veículos com maior volume de vendas porque só de Ka e Fiesta não dá para ir muito longe.