Genesis G90

Genesis G90

Para incomodar de vez as alemãs Audi, BMW e Mercedes-Benz, a Hyundai agora oferecerá seus modelos de luxo sob uma marca exclusiva. A Genesis foi anunciada recentemente pela empresa sul-coreana e já se prepara para estrear no mercado. O primeiro modelo da marca será o G90 (ou EQ900 na Coreia do Sul), que inclusive vai se posicionar como o automóvel mais caro da linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Genesis G90 traz visual elegante, fruto da filosofia “Athletic Elegance” da fabricante, com faróis espichados na dianteira, grade hexagonal com diversos filetes cromados, alguns vincos nas laterais e lanternas verticais na traseira.

Por dentro, além do acabamento refinado que mistura couro e madeira, o sedã se destaca pelo sistema de entretenimento com tela de 12,3 polegadas e outras duas de 9,2 polegadas para os ocupantes do banco traseiro, bancos com ajustes elétricos, ar-condicionado de três zonas, sistema de carregamento sem fio para smartphones, isolamento de vidro duplo, entre outros.

Genesis G90

Genesis G90

O motor que equipa o G90 é um V6 biturbo de 3.3 litros, que consegue entregar 370 cavalos de potência e 51,9 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de oito marchas e tração traseira (ou integral H-Trac com suspensão adaptativa). Segundo a empresa, o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos. Haverá ainda outras duas opções de motorização: 3.8 V6 de 310 cv e 40,4 kgfm e 5.0 V8 de 425 cv e 52,9 kgfm.

A estreia da nova marca na Coreia está prevista para o primeiro trimestre deste ano. Já nos Estados Unidos e em outros mercados, a Hyundai vai lançar sua nova fabricante em meados do segundo semestre.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

Além do G90, a Genesis vai lançar outros modelos sedãs, um cupê esportivo e um SUV. Todos os modelos terão uma nomenclatura alfanumérica, combinando a letra “G” com números como 70, 80 ou 90, de acordo com o segmento do veículo. Segundo a marca, os carros terão como base quatro aspectos: inovação, desempenho, design e experiência do cliente livre de problema.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Genesis da Hyundai, anuncia seu primeiro modelo