Chevrolet Aveo 2012

E agora, Jaime Ardila? Saiu da boca do presidente da Chevrolet mundial: “Consumidores dos EUA, Brasil e Rússia estão, ou estarão, comprando os mesmos Spark, Aveo Cruze que os clientes europeus”, segundo nos conta o repórter Rodrigo Mora, que está no Salão de Genebra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Dan Akerson, assim, confirma a informação que circula recentemente que aponta o Aveo como um produto a ser feito no México e importado para cá para brigar com o também mexicano Fiesta. Mas, afinal, como irá se encaixar nisso o Agile e o GSV, o projeto de compacto premium que a montadora toca por aqui?

O novo Aveo, rebatizado Sonic nos EUA, é um carro muito interessante, como constatei no Salão de Paris. Faria frente ao Fiesta tranquilamente, embora o Ford seja um pouco mais atraente. Mas não faz sentido ter um carro que é equivalente ao Agile nem ter um sedã do porte do Aveo Sedan como parece ser o GSV.

Nebulosa essa estratégia da Chevrolet. Mas, enfim, é melhor termos mais opções a não ter nenhuma.

Chevrolet Aveo Sedan