Volkswagen Golf Silver Edition

Volkswagen Golf Silver Edition

Não é a primeira vez que a Volkswagen cria uma série especial limitada do Golf. Em 2003, por exemplo, a marca lançou o Golf VR6, com o referido motor de 204 cv e 99 unidades apenas, todas identificadas por uma plaquinha no console. Mas era uma raridade, afinal naquela época nosso Golf ainda estava em linha com o exterior e os carros eram originalmente exportados para os Estados Unidos. Agora a Volks cria o Silver Edition, uma nova série especial mais limitada ainda, com 50 carros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas se a VR6 era realmente única, desta vez, além do teto pintado de preto e o pacote de equipamentos, nada é tão especial assim para justificar apenas 50 unidades.

Em outras marcas, uma série para colecionador, como diz a VW no release, significa fim de linha para o modelo. Lembram-se do Vectra Collection ou o do Honda Fit S, ambos lançados no final da vida de suas gerações?  Será que nosso Golf 4,5 estará com os dias contados?

Talvez. A Volkswagen deve anunciar em breve qual modelo inédito estará produzindo a partir de março ou abril de 2010 no México. Pode ser o Golf 6 ou 5,5. Qualquer um virá para o Brasil com preço bem mais em conta que o nosso Golf.

Ah, sim, se alguém se interessar pelo Silver Edition, ele sair por R$ 63 400 na versão manual e R$ 68 890 na automática. Traz rodas exclusivas de 17 polegadas, revestimento de couro em várias partes internas, rádio CD Player double din, airbag duplo e ABS com EBD, sensores de chuva e crepuscular e motor 2.0 flex. Além do teto preto, outros detalhes também levam essa cor como spoiler, grade dianteira e os faróis e lanternas.