Gran Turismo 6

Gran Turismo 6

A Sony anunciou, hoje, no circuito de Silverstone, na Inglaterra que o Gran Turismo 6 (GT6) está em desenvolvimento para o PlayStation 3 (PS3) e chega ao mercado antes do natal deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Presidente da Poliphony Digital e criador da franquia, Kazunori Yamauchi, fez o anúncio “Eu gostaria de anunciar que estamos desenvolvendo Gran Turismo 6 para o final de 2013 para o PlayStation 3″, ele revelou. “O motor de jogo vai ser renovado no GT6, vamos limpá-lo, tornando-o mais suave para o futuro.”

A codificação de renderização (que produz as imagens) será completamente renovada no GT6, haverá um novo código da física do game, nova suspensão, pneus e modelagem aerodinâmica. Serão 200 carros a mais que o Gran Turismo 5, com 1.200 disponíveis no lançamento. Mais carros serão liberado após o lançamento. Todos os carros e pistas de GT5 serão mantidos. Ele será lançado com 33 pistas, 71 opções de percurso, dos quais 19 serão novos e conjuntos adicionais de novas pistas serão lançados a cada mês via DLC.

Vídeo de apresentação Gran Turismo 6

A Sony também promete que o Gran Turismo 6 (GT6) terá funções sociais e conectividade com smartphones e tablets. Mas apesar dessa ênfase social, o comunicado oficial não faz menção à nenhuma versão para o PlayStation 4.

Abaixo segue o press release oficial do lançamento

A Sony Computer Entertainment anunciou hoje o Gran Turismo 6 (GT6), a última versão de franquia best-seller do PlayStation, que será lançado no final de 2013. A notícia foi revelada hoje pelo criador do Game Kazunori Yamauchi em um evento realizado para comemorar 15 anos da série de 70 milhões de vendas.

Gran Turismo 6

Gran Turismo 6

GT6 para PlayStation 3 vai trazer novos níveis de autenticidade ao “verdadeiro simulador de condução”, bem como a introdução de deslumbrantes novos circuítos e carros e uma interface revista. Um novo motor de jogo irá melhorar a operação e aumentar a flexibilidade para expandi-lo com conteúdo para download. Enquanto isso, o jogo também está programado para ampla conectividade com outros dispositivos, como smartphones e tablets e aumento de funções sociais e da comunidade.

Todos os carros e pistas de Gran Turismo 5, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias desde seu lançamento em 2010, será mantida no GT6, mas notáveis ​​novas adições à já impressionante linha de carros históricos, carros de rua e os carros de corrida, traz a lista de carros total de 1.200 no lançamento, com carros novos definido para ser continuamente adicionados online. Milhares de peças aerodinâmicas e rodas personalizadas estarão disponíveis para quase todos os carros, e os jogadores podem personalizar seus próprios carros personalizados em jogo para o maior nível sempre que possível.

Gran Turismo 6

Gran Turismo 6

O famoso circuito de Silverstone, no Reino Unido será apenas uma das sete novas pistas em Gran Turismo 6, elevando o total para 33, com 71 diferentes layouts disponíveis, 19 deles novos. Haverá também adições regulares de novas pistas a ser disponibilizadas online. A função construir pista está melhor e proporcionará cenário lindo abrangendo várias dezenas de quilômetros quadrados, incluindo o magnífico cenário da Andaluzia.

Compre aqui o Game Grid para o PS3

Parcerias notáveis ​​no desenvolvimento de GT6 foram sido com o fabricante de pneus Yokohama e companhia suspensão KW Automotive. Ambas as empresas estão ativas na indústria automóvel comercial e nas corridas, e eles agiram como parceiros de desenvolvimento técnico para novo motor de física do jogo, para o seu pneu e modelagem cinemática suspensão, criando uma experiência ainda mais realista para os fãs de GT.

Gran Turismo 6

Gran Turismo 6

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

“É incrível pensar que é 15 anos desde que lançamos o primeiro Gran Turismo”, explicou Kazunori Yamauchi, durante o anúncio no Circuito de Silverstone. “As coisas mudaram muito desde então e agora Gran Turismo 6 é uma evolução do meu sonho. Estamos satisfeitos por entregar GT6 para PlayStation 3, pois temos uma comunidade muito fiel nessa plataforma. No entanto, temos reformulado o jogo torná-lo muito flexível e expansível, com vista a fazer muitos desenvolvimentos futuros. Estou muito satisfeito com tudo sobre o novo jogo e as novas adições, mas o lançamento será apenas o começo para GT6. O jogo vai continuar a desenvolver ao longo de sua vida. Já tenho muitas ideias para coisas que eu quero alcançar nos próximos 15 anos de Gran Turismo!”

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.