Great Wall Wingle

A Great Wall, marca chinesa voltada principalmente para o mercados de “utilitários de passeio”, emplacou as primeiras unidades dos modelos Wingle e Hover no Brasil. Quatro unidades de cada um apareceram nas estatísticas de emplacamento da Fenabrave em julho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca ameaça desembarcar no Brasil há tempo – até mesmo uma tentativa pouco planejada ocorreu em 2009. Quem cuidará da Great Wall deve ser a CAOA, hoje à frente da Hyundai e da Subaru – antes, a CN Auto, representante das marcas Hafei, Jinbei e Brilliance, era a mais cotada.

O Wingle é uma picape média de desenho bem original, mas o motor, que tristeza: 107 cv de um 2.5 litros a diesel. Já o Hover é um utilitário esportivo de traços retilíneos e motor 2.8 litros um pouco mais forte – 114 cv. Na Austrália, o modelo foi remodelado e ganhou o nome de X240.

Great Wall X240