Opel Adam

A Opel anunciou nesta semana detalhes oficiais do seu novo hatch popular, acompanhados de imagens do modelo, ainda com camuflagem por todos os lados. De acordo com o divulgado da marca alemã, o modelo, que até então era conhecido como Junior pela imprensa europeia, chegará ao mercado como Adam – sem referências com a Família Adams, pois o modelo aparenta ter visual estiloso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De início, o Opel Adam será oferecido com motores 1.0 e 1.4 litro. Futuramente estará disponível um propulsor 1.6 a diesel e outro turbo a gasolina. A plataforma do carro é totalmente nova. No entanto, a Opel utilizará o componente na futura geração do Corsa, aumentando suas dimensões.

Sua apresentação deverá ocorrer durante o Salão de Paris, em setembro deste ano. No mercado, o Adam terá a missão de enfrentar modelos como Kia Picanto, Volkswagen Up!, Fiat 500, Ford Ka e Nissan March. No Brasil? Bem… É melhor nem comentar.