Hyundai HB20 2013

Hyundai HB20 2013

O sucesso do Hyundai HB20 no mercado nacional logo nos primeiros dias foi estrondoso, bem acima do esperado pela Hyundai. De acordo com interessados no novo compacto nacional, a fila de espera chegava a ser tão longa que as entregas seriam realizadas apenas em fevereiro do ano que vem. E para suprir a demanda, a Hyundai aumentou a produção do HB20 em Piracicaba (SP), antecipando em mais de dois meses o início do segundo turno, segundo informou uma publicação da revista Veja.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Tudo sobre o Hyundai HB20 2013

De acordo com o diretor executivo da Hyundai do Brasil, Airton Cousseau, “no início da operação da fábrica, a expectativa era por uma produção e venda de 10.000 unidades nos três últimos meses deste ano, mas vamos atingir 27.500″. O segundo turno teve início no último dia 15, e estava previsto para iniciar apenas em janeiro. Além disso, a produção do HB20 deverá aumentar ainda mais com a chegada da versão aventureira, a HB20X, que está sendo exibida no Salão do Automóvel de São Paulo.

A unidade fabril de Piracicaba conta com 1.800 funcionários. Até dezembro, a meta é que 200 novos postos de trabalho sejam criados.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.