BMW M5 Concept

Por essa ninguém esperava. A BMW confirmou ao website inglês AutoCar (sempre eles!) que a quinta geração do M5 terá tração integral. “Pro espaço com a tração traseira”, deve ter dito algum engenheiro da marca. Essa é mais mudança para o supersedã alemão, que já teve motores V8 e V10 e até com 6 cilindros em linha. O primeiro “MFIVE” chegou ao mercado em 1985.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O lançamento do novo M5 é esperado para o Salão de Frankfurt, em setembro deste ano,  e seu desenvolvimento já está bastante adiantado. O modelo esportivo conceitual baseado na versão mais recente do Série 5 foi um dos destaques no Salão de Xangai, no mês passado. Na ocasião, a marca revelou parte da motorização do carro, que voltará aos mundo dos V8 (antes era V10…).

Para quem não sabe, os carros esportivos da BMW tem parte de sua fama moldada justamente pela performance que a tração traseira proporciona. A dirigibilidade desses carros é algo fora do comum e sem igual na concorrência.