Honda City Sport

Honda City Sport

De todos os modelos que a Honda vende no Brasil, o que menos tem vocação esportiva é o City. Sedã nascido para quem busca um carro espaçoso, mais dócil e barato que o Civic, o City, no entanto, acaba de ganhar uma nova versão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O site da Honda já mostra as informações sobre o Honda City Sport: o preço é de R$ 56.470, que o coloca acima do DX e abaixo do LX. Ele usa rodas de liga de 16 polegadas, câmbio manual, ar-condicionado, airbag duplo, freios antibloqueantes (ABS), direção com assistência elétrica e faróis de neblina.

Honda City Sport

Honda City Sport

As novidades “esportivas” da versão do Honda City, no entanto, são apenas estéticas: grade frontal em preto fosco, pedaleiras esportivas e escapamento cromado. O sedã será vendido nas cores cinza Paladium metálico, cinza Iridium metálico, branco Taffeta sólido, preto Cristal perolizado, vermelho Rally sólido e prata Global metálico.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A assessoria da Honda, no entanto, não soube precisar quando a versão chegará às lojas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.