Honda Civic Type R 2023

Honda Civic Type R 2023

O novo Honda Civic Type R é o modelo mais potente nos 30 anos de história do Type R e foi projetado desde o início para oferecer um desempenho emocionante com uma experiência de direção viciante – tanto na estrada quanto na pista, e o melhor, será vendido no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Civic Type R é celebrado em todo o mundo como um símbolo de desempenho extremo e conveniência com seis variantes desde que estreou no Japão como modelo de 1997. O novo Civic Type R 2023 estabeleceu recentemente um novo recorde de tração dianteira de carro de produção no Circuito de Suzuka, no Japão, garantindo seu legado como o Civic Type R com melhor desempenho de todos os tempos.

Engenharia focada no desempenho

Um novo corpo leve e altamente rígido ajuda a melhorar a estabilidade em alta velocidade e as respostas afiadas. Preparado para as pistas, ajustado e testado em Nürburgring, a sensação de condução viciante do Civic Type R é aumentada ainda mais pelo desempenho aprimorado da suspensão e direção.

Uma versão ainda mais potente do motor turbo de 2.0 litros da Honda é combinada com uma transmissão manual de seis velocidades aprimorada e um sistema de combinação de rotações para uma conexão ainda mais íntima e gratificante com o motorista.

Design aerodinâmico poderoso

Mais longo, mais baixo e mais largo, o design musculoso, mas elegante e sofisticado do novo Type R apresenta uma aerodinâmica avançada maravilhosamente integrada para obter uma força descendente bem equilibrada, bem como uma redução do arrasto.

Para-lamas robustos se projetam sobre rodas leves envoltas em pneus mais largos. Um novo design mais agressivo do para-choque dianteiro apresenta uma grade esportiva em favo de mel que ecoa o intrincado acabamento dentro da cabine. A sua postura mais agressiva é acentuada pelas portas traseiras mais largas exclusivas do Type R, um spoiler traseiro redesenhado e um pára-choques traseiro remodelado que revela as suas três saídas de escape redondas e o novo difusor traseiro.

O Civic Type R estará disponível em cinco cores marcantes: Historic Championship White – um acabamento exclusivo Type R reverenciado pelos entusiastas da Honda, Rallye Red, Boost Blue, Crystal Black Pearl e Sonic Grey Pearl.

Experiência de cockpit imersiva

O interior totalmente novo do Civic Type R suporta experiências de condução intensas com detalhes e recursos focados no desempenho. Os icônicos assentos vermelhos, carpete e acabamento do Type R e uma placa Type R serializada agora colocada no painel são novos para o ano modelo 2023. O estofamento tipo camurça com alto coeficiente de atrito reduz o deslizamento da carroceria em situações de direção de alto G.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Um novo design exclusivo do medidor de modo de condução +R permite que o motorista obtenha as informações necessárias instantaneamente, com um display gráfico de rotação do motor, luzes indicadoras de rotação e indicador de posição de marcha colocado na parte superior. Um display multi-informação inferior pode mostrar as informações do veículo selecionadas pelo motorista.

O registrador de dados Honda LogR fornece informações em tempo real sobre os movimentos mecânicos do veículo e o comportamento do veículo resultantes da entrada do motorista. Outros recursos importantes incluem um cronômetro para registrar os tempos de volta e a capacidade de compartilhar vídeos de direção.

Galeria Honda Civic Type R

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Honda Civic Type R confirmado para o Brasil