Honda CR-V

Honda CR-V

A Honda confirmou a chegada do CR-V flex 2014 em abril com o mesmo motor que estreou no Civic 2.0 nesta semana. Ou seja, o SUV passa a contar com 155 cv quando usando 100% de etanol e recurso de pré-aquecimento do combustível para partidas a frio, que dispensa o tanquinho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Civic Si volta ao Brasil em 2014

A mudança visa anular a vantagem dos rivais coreanos ix35, da Hyundai, e Sportage, da Kia, que usam também um motor 2.0 flex, mas mais potente, com quase 180 cv de potência. O CR-V continuará vindo do México, com uma cota limitada de importação.

O CR-V também terá uma nova, a EX, intermediária, que traz câmbio automático e tração frontal – além dele, existe o LX, de entrada, e oEX-L, top de linha com tração integral. A expectativa da Honda é vender 700 carros em média por mês, bem menos que as quase 2 mil de antes das limitações de importação estabelecidas pelo governo.