Honda NSX 2002

O NSX é até hoje o carro mais esportivo já desenvolvido pela Honda. Até o nosso querido Ayrton Senna participou do projeto do carro, que foi lançado em 1990 como uma opção e tanto para o segmento na época. Era um veículo que andava muito perto de máquinas da Ferrari, mas custava bem menos. Sua produção foi encerrada em 2005 e desde então os fans da marca japonesa esperam por um substituto, algo que está cada vez mais próximo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Takanobu Ito, presidente da Honda, deixou escapar na mídia internacional que a nova geração do NSX está nos planos da montadora para os próximos anos. No entanto, Ito já adiantou que o novo esportivo não será nenhum monstro devorador de combustível, como são atualmente os modelos Nissan GT-R e o Lexus LFA, principais rivais japoneses que o modelo da marca do “H” poderá enfrentar quando finalmente for lançado, possivelmente em 2014.

Em vez de um grande motor com uma grande quantidade de cilindros em V, o próximo NSX poderá ter motorização híbrida, unindo um motor a explosão a outro auxiliar de propulsão elétrica. Ito, porém, ainda faz mistérios sobre maiores detalhes do carro.