Honda Fit 2012

A Honda já vende em sua rede pelo Brasil a linha 2012 do Fit. A novidade da gama é… Não há novidade nenhuma no carro! A única exceção é a exclusão da versão EXL com câmbio manual – esse modelo agora é oferecido apenas com transmissão automática. Ao menos a marca japonesa manteve os preços inalterados, assim como a disponibilidade das cinco versões, que variam da “pé de boi” DX ao requintado EXL AT, que custa caríssimos R$ 71.720. O modelo de entrada segue custando R$ 51.805.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nas versões DX, LX e ELX o Fit é impulsionado pelo motor flex 1.4 de até 100 cavalos de potência. Já as versões EX e EXL usam o motor 1.5 também bicombustível capaz de gerar 116 cv com etanol. Apesar dos motores diferentes, qualquer versão do Fit pode vir com câmbio manual ou automático, ambos com 5 marchas – novamente exceto o EXL, agora apenas automático.

Honda Fit 2012

O nível de equipamentos também varia bastante de acordo com a versão. O modelo DX, o “pelado” da família, não traz por exemplo rodas de liga leve nem aparelho de som. Esses recursos estão presentes somente da versão EX em diante. Já os modelos LXL e EXL vem prontamente equipados com freios ABS e airbag duplo frontal. Quem sabe na linha 2013 o Fit ganha alguma novidade…