Honda Gold Wing 40th Anniversary Edition

Honda Gold Wing 40th Anniversary Edition

A Honda apresentou durante o Salão Duas Rodas, que aconteceu em outubro, a nova GL 1800 Gold Wing 40th Anniversary Edition, versão especial que, como o próprio nome indica, comemora os 40 anos do início da produção da motocicleta. A novidade já está disponível no mercado brasileiro e tem preço sugerido de R$ 119.900, ou R$ 20 mil a mais em relação ao modelo convencional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Honda Gold Wing 40th Anniversary Edition traz como diferencial a pintura em vermelho com detalhes em preto, como o chassi, rodas de liga-leve e parte da carenagem. Há ainda emblemas exclusivos na dianteira, na traseira e na chave e etiqueta numerada. Os assentos trazem revestimento em poliuretano, a prova d’água.

Honda Gold Wing 40th Anniversary Edition

Honda Gold Wing 40th Anniversary Edition

Entre os equipamentos de série, há airbag para o condutor, três compartimentos com 150 litros de volume, controle de velocidade de cruzeiro, ajuste de altura dos faróis, suspensão com ajuste de altura, marcha a ré elétrica, freios com sistema ABS (Antilock Brake System) e DCBS (Dual Combined Brake System), sistema de som, entre outros.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

O motor da Gold Wing tem 1.832 cm³ de capacidade cúbica, com seis cilindros contrapostos, 12 válvulas, sistema OHC (Over Head Camshaft), arrefecimento a liquido e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) com unidade ECU (Electronic Control Unit). A potência é de 118 cv a 5.500 rpm, com torque de 17 kgfm a 4.000 rpm.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda Gold Wing estreia edição especial no Brasil