Honda CRF 1000L Africa Twin

Honda CRF 1000L Africa Twin

Apresentada como protótipo na Europa em julho do ano passado, a nova Honda CRF 1000L Africa Twin será oferecida no mercado brasileiro. A Honda confirmou recentemente a estreia da nova bigtrail no País para meados de 2016, com produção em Manaus (AM). O modelo, de acordo com a própria fabricante, chegará “com a missão de oferecer um produto diferenciado e exclusivo” e “promete se tornar referência também para uma nova geração de motociclistas fãs da categoria”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Honda Africa Twin resgatou o nome, principais características consagradas e estilo de sua antecessora. Apesar disso, a motocicleta apresenta um conjunto totalmente novo. No visual, o modelo chama a atenção pelos traços altos e linhas agressivas, sendo que na dianteira há como destaque o conjunto óptico com LEDs, além do para-brisa esguio. Há ainda assento elevado com acabamento nas cores das carenagens e escape com saída dupla e formato robusto.

Honda CRF 1000L Africa Twin

Honda CRF 1000L Africa Twin

A Africa Twin é construída com um chassi de aço com berço semi-duplo, suspensões dianteiras invertidas e traseira do tipo monoamortecida, com possibilidade de ajustes na pré-carga da mola. Os freios são a disco, duplo na dianteira e simples na traseira, com ABS (Antilock Braking System) de série.

Na motorização, há um propulsor bicilíndrico com 998 cm³ de capacidade volumétrica, comando Unicam, quatro válvulas e virabrequim de 270º, que desenvolve 95 cavalos de potência, a 7.000 rpm, e 10 kgfm de torque, a 6.000 rpm, com câmbio manual ou automatizado DCT de dupla embreagem, ambos de seis velocidades.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Ainda não se sabe o preço da nova Honda Africa Twin para o Brasil, mas é de se esperar algo em torno de R$ 50 mil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda lança bigtrail CRF 1000L Africa Twin