Honda Li Nian S1

Vejam vocês que nem sempre a China se dá bem em relação ao Brasil. Prova disso é a jabiraca batizada de Li Nian S1 que a montadora japonesa produzirá em 2011 no país. O sedã compacto é uma revisão do City antigo e foi mostrado na versão definitiva no Salão de Guangzhou.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O engraçado é que o conceito, batizado de Li Nian Everus e mostrado em Pequim em abril, era até mais bonito, embora exagerado. Aí a Honda certamente pensando em economizar, inventou essa “distorção sobre rodas” que será produzida pela Guangqi Honda.

Com motores 1.3 e 1.5, o S1 “é voltado para o público jovem e adota uma forma potente e enérgica de design”, diz a Honda. Já vi que ser “jovem” para as montadoras significa ser enganado com veículos inferiores e pobres…

Honda Li Nian S1

Honda Li Nian S1