Honda Pop 110i

Honda Pop 110i

A motocicleta de entrada da Honda no mercado brasileiro agora está mais moderna. A Pop 100 agora é a Honda Pop 110i, graças a adoção de um novo motor de maior cilindrada, mais potente e com injeção eletrônica de combustível. Além disso, o modelo recebeu visual mais moderno, com linhas mais joviais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos e comando de válvulas no cabeçote conta agora com 109,1 cm³ de capacidade volumétrica. No entanto, ao contrário de boa parte das motos nacionais da linha, a Honda Pop 110i continua bebendo somente gasolina. A potência é de 7,9 cv a 7.250 rpm, e o torque é de 0,9 kgfm, a 5.000 rpm.

Honda Pop 110i

Honda Pop 110i

A Honda Pop 110i traz ainda o novo sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que otimiza a combustão e diminui sensivelmente a necessidade de manutenção, além da redução de consumo de combustível. O modelo já está em total conformidade com a segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), previsto para vigorar no país a partir de janeiro de 2016.

No visual, a Pop 110i traz novas carenagens e painel de instrumentos redesenhado, mantendo as mesmas características do modelo anterior.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

A Honda Pop 110i é produzida na fábrica de Manaus (AM) e já está disponível na rede de concessionárias da marca, nas cores branca, vermelha e preta. O preço público sugerido é de R$ 5.100. A garantia agora é de três anos, sem limite de quilometragem e com ampliação dos intervalos de revisões.

Honda Pop 110i

Honda Pop 110i

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda Pop 110i estreia por R$ 5.100