Honda SH 150i DLX

Honda SH 150i DLX

Atual scooter que entrega a melhor relação peso x tecnologia na linha da Honda, o SH 150i acaba de ganhar uma nova variante no mercado brasileiro. O novo Honda SH 150i DLX foi anunciado recentemente pela fabricante japonesa e se diferencia por alguns detalhes estéticos. Além disso, o preço é mais alto: a empresa cobra R$ 500 a mais pela nova configuração em relação ao modelo de entrada ABS, chegando a R$ 12.950.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Como diferencial, o Honda SH 150i DLX oferece pintura exclusiva na cor preto perolizado, formando conjunto com o dourado perolizado na parte frontal da carenagem. A linha 2018 do SH 150i passa a oferecer ainda a nova cor vermelho perolizado para o modelo de entrada ABS; que se junta ao azul perolizado do catálogo. Esta configuração custa R$ 12.450.

Honda SH 150i DLX

Honda SH 150i DLX

A versão DLX dispõe também dos demais diferenciais já presentes na gama do scooter, como é o caso de todo o conjunto de lanternas e luzes dianteiras e traseiras totalmente em LED; rodas de liga-leve de 16 polegadas; tomada 12V; Smart Key que dispensa a chave para dar partida; sistema Idling Stop que desliga o motor em paradas curtas e sistema de freios ABS de série.

Há ainda painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais (inclusive com consumo parcial e instantâneo); porta-objetos frontal capaz de acomodar um celular e um espaço sob o assento que comporta até um capacete fechado.

Honda SH 150i ABS 2018

Honda SH 150i ABS 2018

O motor é um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) de 149,3 cm³, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento a liquido. Ele é capaz de gerar potência máxima de 14,7 cv a 7.750 rpm e o torque de 1,40 kgfm a 6.250 rpm; e está combinado ao câmbio automático do tipo CVT.

O scooter oferece freios a disco de 240 mm; suspensão dianteira tipo garfo telescópico com curso de 100 mm e suspensão traseira com sistema com dois amortecedores que possibilitam até 5 ajustes de pré-carga na mola (curso de 95mm), entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Honda SH 150i DLX oferece visual exclusivo por R$ 13 mil