Hummer H3T

Hummer H3T

O mistério sobre o comprador da Hummer não durou horas. A GM divulgou o nome do interessado. É a Sichuan Tengzhong Heavy Industrial Machinery Co., ufa! Alguma referência no universo automotivo? Nenhuma. Segundo a GM, “a Sichuan é uma companhia privada líder nos mercados de construção de estradas e equipamentos industriais de energia”. Em suma, ela fabrica caminhões pesados na China, além de outros negócios.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O pessoal chinês está animado com o potencial da Hummer. Para eles, “a Hummer é sinônimo de aventura e liberdade” e dizem que continuará a investir no negócio e permitir que “a empresa continue a inovar e crescer”.

Será que os chineses não compraram a empresa errada ou “sinônimo de aventura” significa jogar dinheiro num negócio sem perspectivas?